09 abril, 2007

Domingo de Páscoa...




Em Tibidabo


2 comentários:

Nuno West disse...

Parece-me cheio de magia...

Balancinha disse...

O meu foi passado no Douro, depois dá uma espreita no principezinho!
beijoooo*

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html